23 junho, 2010

amor.


Já me decepcionei tanto com as pessoas, mas hoje olho pra trás e vejo que valeu à pena cada lágrima, cada ilusão, cada tristeza, tudo isso só fez com que eu crescesse, porque sempre acreditei que Deus tinha o melhor pra mim, você é o presente mais lindo que a vida me deu, penso em você a todo instante, e tenho a plena certeza que você também pensa em mim, que sente minha falta quando não estou por perto, apesar das minhas loucuras e chatices, me valoriza pelo que realmeente sou, porque ao seu lado, tudo muda para melhor, pq contigo eu sou feliz, e cntg pretendo viver pra sempre, pq o amor que eu sinto por você é muito forte, e sei que é impossivel de se acabar,e fico feliz por saber que alguém como você, me ame tanto assim, é maravilhoso sentir que o nosso amor está presente em todos os momentos, em cada coisa que fazemos, a qualquer hora, sei que esse sentimento me estimula para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo e é maior que qualquer coisa. Nos momentos de tristeza, você vai ser o meu sorriso, nos momentos de medo você vai ser a minha luz, nos momentos de dúvida, você vai ser a minha certeza, na minha derrota você vai ser o motivo para eu não desistir, a pessoa que eu penso antes de dormir, que penso quando acordo, que penso em todos os momentos, que me dá forças pra seguir em frente e é aquele que eu vou amar pelo resto da minha vida e jamais vou esquecer, pois é impossível outra pessoa em teu lugar, você é sonho em realidade, é quem veio pra ficar, é por você que meu coração pulsa mais forte e eu não posso te perder, hoje eu sei que a minha vida é só você, eu me torno tão repetitiva em dizer o quanto eu te amo, o quanto eu te admiro, o quanto eu preciso de você e mesmo que não seja pra sempre, lembre-se que você está sendo o melhor pra mim, e que o sentimento sempre vai existir, não consigo explicar com palavraas, o quanto você me completa, aconteça o que acontecer, agente sempre terá um ao outro, eu te amo mto ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário