19 agosto, 2010

friend is something for saving.

AMIGOS, meu Deus como eu sou sortuda tanto pelos que já passaram e hoje estão na minha vida e vejo como é maravilhado esse ser que nos apoia, que nos acompanha dia-a-dia e que nos liberta de tristezas hoje são vários daqueles que me guiam com cada risada com MOTIVO* sou muito grata por ter conhecido muita gente nova e que hoje sou tão apegada que não brigo por nada neste mundo somos crianças&adolescentes quando devemos ser um com os outros damos tapas, xingões. E também tem aqueles amigos da 6ª série que estão comigo até hoje aguento gente desde o pré até agora no colegial posso dizer que tenho a sorte grande, pois muitos vem e vão mais esses de 2010 não tem como é inexplicável a razão de escutar a voz ao telefone de rir ao vento e pelo vento nos piores e melhores momentos eu sei que vou contar com precisamente 15 de vocês AMIGOS se conta ao dedo e não em números grandiosos que não valham de nada.

Mariana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário