23 setembro, 2010

falo memo.

Bom, digamos que primeira postagem para um novo começo onde tudo vai acontecer da maneira que queremos é só querer é só poder, justificamos tanto por termos existido mais porque não justificar a capacidade do ser humano de cuidar um da vida do outro sendo que Deus criou a sua pra você em si cuidar e não de todos cuidarem! Sempre acabo pensando nessa teoria que não tchunis não é absurda é o que há de verdade. Quando você cansa de dar explicações e repetições da vontade de acabar com o mundo AI SIM VAMOS CUIDAR UM DO OUTRO #fato. Difícil é perceber que por toda ventura os que cuidam são os hipócritas nojentos, vamos entender que de passagem somos pessoas com todo fluxo de procurar o que fazer, só que o mundo anda tão fútil que as coisas são assim totalmente incontroláveis, se eu disser pra vocês que eu não olho e tiro um sarro ihu ihu é mentira SAOJSOAJSOAJS' falo mesmo, VAAAAAAAAA quem não fala?! Eu acho assim que mesmo você falando, medindo é fato que pra isso você se sente melhor que a tal fulana CLAAAAAAAAAAAARO, claro que eu me acho melhor não to sendo convencida mais da uma olhadinha pra ela e pra mim SUAHSUAHSUAHSUAHSUAH' zoa/
Não sou ninguém pra eleger a mais feia e a mais bela tanto que todas meninas tem seus padrões feios e bonitos, ENTÃO NÃO FICA AI MANDANDO BEIJINHOS PRO VENTO, vai procurar o que fazer! sai desse sofá criança criola. Então gente eu acho assim que beleza não trás a copa e nem o copo então traz a faca ou o garfo.

rs RAAAAAAAAAWR.
mariana.

Um comentário:

  1. oi meninas, vim do blog da emy, e tenho certeza que vou rir aqui também, boa sorte no novo começo de vocês ! Já acompanhando.

    Bom final de semana, bejs :) @luriamartins.

    www.luriacorreamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir