27 novembro, 2010

#CONTEMPT.


Esse povo maldito que usa camiseta de rock, mete o louco se cortando e finje que é violento eu dou risada na cara desse povo idiota! POSER é a palavra certa para tantos ridículos que acham que são rockeiros de todos os tempos que abalam usando lapis preto arregaçando a cara, usando alargador e achando que é muito zica ter um buraco enorme no meio da orelha, usando meia arrastão com short da 25 de março, desenhando coração no rosto ou até gota de lágrima KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que trágico tudo isso, usando também cinto de ribts deixando caído na calça, colocando ribts tambem na mochila RAAAAAAAAAAAAWR SOU DO ROCK MLK.
Avestruz pra todos vocês, mais poser também pode ser pra aquelas menininhas digo menininhas porque é o que mais vejo fazendo essa babaquice no orkut, facebook, blog, fotolog COITADAS DE VOCÊS, sim essas fofinhas da mamãe colocando foto FAKE e ainda tem a cara de pau de dizer que são elas, JESUS aonde esse mundo vai parar? E as vezes a menina é morena do olho castanho e ela vai e poe uma foto de uma morena de olho azul nada a vê com ela e põe na legenda do orkut SOU EU COMPLICADA E PERFEITINHA! #falaserio
Por favor se você quer bancar uma de bonita põe uma foto sua mesmo pra mim esse povo que faz isso ou não sabe tirar foto ou a pessoa é um dragão ave pra que foto fake no perfil do orkut? E ainda põe no msn DORGAS ESSE MUNDO TA MUITO POSER!
E também tem os poser coloridos as vuvuzelas do brasil CRUZES, na minha escola tem de monte de vários posers e é tão ridiculo que a menina diz que é rockeira e pinta as unhas de colorido cada unha de uma cor! AUHAUAHUAHUAHA é pra rir né? E tem outras que põe aquelas calças verde limão com blusa laranja, com aquele tênis que não é nem QIX E NEM NIKE, É DNX MESMO E TEM GENTE QUE USA SUPER STAR É MUITO DEMAIS TUDO ISSO!
Tem aqueles DNX bem do paraguai azul com branco e preto, verde com rosa e preto cadê o valor disso tudo? NEMFALONADA!
Ai tem outras que acha que a escola é aquela novela CAMALEÕES e vem com aquelas saiam rodadas de babadinho com uma meia calça por baixo e põe um all star quadriculado olha que lindo, mó delícia RÁ.
PELO AMOR DE VOCÊS MESMO NÃO FAÇAM ISSO ESSA MANIA DE QUERER SER O QUE VOCÊ NÃO É NÃO TA COM NADA! VOCÊ APENAS VAI PAGAR UMA DE RIDICULA É UM CONSELHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário