31 dezembro, 2010


Oi gente infelizmente eu não divulguei por aqui o concurso 'Divas&Colírios 7 Copas'. Bom começou faz um tempo e bastante gente se inscreveu, mas correm na comunidade 7 copas produções que ainda da tempo de se inscrever e venha fazer parte do Maior Festival de Guarulhos ! Enfim, pois eles vão divulgando os vencedores aos poucos. E vou postar aqui os 5 vencedores que o Tupê divulgou essa semana pra vocês e me surpreendi vlh demais.

VINNY - COLÍRIO CAPRICHO
MENNE
PAULO
CAROL ELOA
YAGO BITENCOURT


A 7 COPAS TROUXE UM COLÍRIO DA CAPRICHO PARA SER COORDENADOR DOS NOSSOS COLÍRIOS E DIVAS!

* me surpreendi com a caroles, não sabia que ela tinha se inscrito, eu já fiz um post do aniversário de 15 anos dela que teve o Yudi, então gente é ela, e o cabeçalho do 'DIVAS&COLÍRIOS' fui eu quem fiz, ta lindo hih *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário