28 dezembro, 2010

#CONTEMPT.

simples do que jeito que tem que ser, apenas vejo como cada coisa que faço no meu blog influência em um em especial que eu visito todo dia mesmo e me divirto com os textos e com algumas indiretas e posso dizer que isso só me fortalece mais ainda com as palhaçadas e com os xingamentos fora de hora, primeiro que você tem que morrer e nascer de novo pra tentar fazer alguma coisa que pareça ou tente ficar igual com o LL' segundo cada dia a mais eu vejo uma coisa igual mais eu não me irrito eu me sinto bem por ter colocado algo e por ter se igualado, como diz aquela frase bem capenga 'recuse imitações eu sou original' HAHAHAHAHA copia mais deixa créditos, e o plágio é tão falso que acha que vai ficar melhor eu uso PFS eu sei mexer, diferente de alguns que tem Photoshop e não sabem baixar uma fonte, colocar curvas, topaz enfim me irritou demais quando eu vi velho .-. , mas parei pra pensar e pode plagiar eu não ligo não você só ta provando da onde vem tudo o que tem aí no que você chama de crescimento. ROC TI POC.


Quer copiar mas não consegue fazer ,agora a Mucho Locos vai mostrar para você
Dá-lhe Ctrl C ,Dá-lhe Ctrl V
Copia a Mucho Locos mas copia pra valer ♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário