03 janeiro, 2011



Ás vezes eu queria achar, uma saída pra nós dois, você não acredita em mim e eu só quero te mostrar que não temos que provar mais nada pra ninguém. Pare de se preocupar pense um pouco em você, só mais um momento, essa noite tudo vai mudar. Acredite, acredite.
Nós temos tempo pra errar. Tempo de sobra pra perder e ganhar. Apenas mais uma fase e com o tempo. O tempo volta ao normal e põe tudo em seu lugar. Tudo em seu lugar, enfim.
Ás vezes me pergunto se espero muito das pessoas, ou estou ficando cego ou não sei em quem confiar. Só mais um momento, essa noite tudo vai mudar. Acredite, acredite.
Nós temos tempo pra errar. Tempo de sobra pra perder e ganhar. Apenas mais uma fase e com o tempo, O tempo volta ao normal e põem tudo em seu lugar. Tudo em seu lugar, enfim.

Um comentário:

  1. Que blog lindo ;)!
    Adorei o templade!
    Gostei do texto,parabens !
    Essas "montagens" ,as fotos a senhorita que faz? *achei mega demais*

    Seguindo seu blog meigo ;*

    se quizer dar uma passadinha no meu *e seguir,se gostar* vou ficar happy

    http://mundodamellody.blogspot.com

    ResponderExcluir