14 janeiro, 2011

blá ♥.

Em cada caminho que soa a liberdade a cada som de suspiro dos caminhos que podemos nos achar, eu chego a pensar que estou incompleta sem você mas paro no detalhe que é o coração brilho no ar da escuridão sinto o seu cheiro na brisa da obscuridão. Monótono é voar a qualquer distância de cada triunfo e mais ainda te quero, se está bem ou feliz com alguém coloque meu coração na cruz, sei lá a tua ausência me causa o caos me disperso na fúria do meu triste e desespero sentimento de cantar. Depois vem cá me fazer sorrir que alivia todo esse pranto em voz.

2 comentários:

  1. Tem selinho pra vc no meu blog
    Beeijos

    xCherry

    ResponderExcluir
  2. MTo bom!!!
    "Monótono é voar a qualquer distância de cada triunfo" adorei essa parte, interpretei que as vezes conquistamos muitas coisas mas elas não fazem grandes diferenças perante akilo que realmente queremos... não sei se foi essa a intenção mas foi o q entendi hauahuahuahau... até mais.

    ResponderExcluir