10 janeiro, 2011

COMUNICADO IMPORTANTE.


Por divergências musicais, de opiniões e atitudes, o Gah, o Mark e o Tony estão saindo da Fake Number! O porque disso tudo ninguém sabe só sei que eles notificaram no twi e muitos fãs ficaram chocados, pois não transparecia nada nos shows etc.
Mas na minha opnião eu não me importei o que não ficaria igual é se a Electra deixasse o FKN agora baixista, baterista e guitarrista são complementos musicais será mesmo que cada um deles quiseram seguir sua estrada? ou eles não quiseram enfrentar com responsabilidade a banda? Realmente ninguém sabe o que aconteceu, quando me informar ou escutar algumas informações posto com certeza aqui no blog. Mais é melhor continuar do que acabar Electra e o Pinguim demonstram desde o comecinho da banda que são muito juntinhos e daí que eles estão selecionando novos integrantes e garantem que vão cumprir normalmente a agenda.




A Elektra e o Pinguim estão muito unidos pra não deixar o sonho da Fake Number ter um fim.
mimimi eu amo os dois são fofinhos demais.



2 comentários:

  1. mimimi HEHE

    ah sla, mesmo sendo só completementos vai fazer a diferença. Todos conhecem eles como a banda com taistais integrantes... vai ficar meio triste ):
    o josh e o zac farro sairam do Paramore, plima T.T /cryyy

    ResponderExcluir
  2. eu sei e agora todo mundo vai comparar FKN com Paramore pelo fato dos integrantes saírem já tem uma certa comparação, agora então!

    ResponderExcluir