06 janeiro, 2011

Os 15 anos do seu sonho.

Para quem vai completar a idade dos sonhos em 2011 e ainda está meio perdida, se apresse queridas se não tudo vai sair uma porcaria nefasta e todos seus amiguinhos se você tiver amigo é claro vão rir da tua carinha fofa. Seja RICA Acredite, isso já ajuda muuuuito na programação final do seu grande dia HAHAHAHA.



1) Defina o estilo!
A primeira coisa é decidir o tema da sua festa. Pode ser aquela coisa chata do baile tradicional, como também dá para fazer um festão com carne de gato, à fantasia com o saco do pão amanhecido ou arriscar a balada do cabral. Só depois disso você vai conseguir pensar no lugar, número de pessoas esfomiadas, decoração, comidinhas, etc…Se você está indecisa, reúna aquelas que você acha que são suas melhores amigas e já era.

2) Faça uma lista de esfomiados.
Para não se esquecer de ninguém, comece por aquelas pessoas que sempre estão com você  mãe e pai, que sempre convivem e falam com você ou não. Peça uma help para a sua avó HAHA – duas cabeças pensando funcionam melhor do que uma claro se a dela não estiver cansada e caquetica , né? Só depois disso, dependendo do tamanho da festa, acrescente mais gente, tipo o vizinho da esquina, primos mais distantes que moram a 30 min. de sua casa, colegas da escola se é que você tem.

3) Escolha o local da festa
Tudo depende se tiver dinheiro, bufunfa, grana $$ .Se o evento for grande e para muitas pessoas, prefira áreas maiores como um terreno abandonado . Para economizar o que já não tem,  veja com seus trutas se alguém mora em um lugar legal como uma invasão domiciliar para emprestar. E aproveitei já que a festa e a música alta vão rolar até o galo cantar.

4) Pense na farofa, arroz, brigadeiro e o bolo de caixinha.
 
Vai pensando no bagulho da coisa. Para muitos ou poucos convidados, quando a festa é de 15 anos o melhor mesmo é encomendar a comida ou seja aqueles salgadinhos da tia Odete. Dependendo do terreno ou do casa abandonada que você fechar a sua festa, você pode pedir um descontão básico. Se não faça as compras você mesmo mão na farinha fia.

5) Bombe o batidão!
Música boa é TU-DO na festa, né? Portanto, vale pedir o CD do vizinho que escuta forró que vai animar a galera. Compre Cd's na feira e isso é bem legal e diferente junto com as suas amigas então fica demais. Coloque funk proibidão, sertanejo, pop e TEKNO, para agradar a todos. Quanto mais a galera gostar do som, mais vão dançar até o chão. Clássicos, tipo aqueles sucessos antigos 'Vida de Gado' ou 'Garçon aqui nessa mesa de bar' também fazem o povo se requebrar. E não deixe de inventar a coreografia – sempre vai ter alguém dançando e incentivando os outros no barro.

Gostaram das dicas? Já é um bom começo para ir se agilizando né?

* Gente eu achei essa programação na Capricho, logicamente que eu contrariei tudo pra desencanar um pouco, espero que tenham gostado hihi (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário