28 janeiro, 2011

que tal?

Peoples estava pensando numa idéia que vai fazer o blog ficar mais informativo na área de música e promoções vou dizer como. Eu sou da 7 Copas Produções o que seria 7 Copas Produções? Bom a 7 Copas é uma produção de shows aqui em Guarulhos, programam shows no Rancho (local onde os shows acontecem) e contratam promoters, sócios, colírios e divas; eu sou da parte sócio o que eu faço como sócia? NADA,bem até onde eu saiba eu não faço nada mas vou procurar me informar, enfim só ganho mil e uma vantagens porque posso entrar no camarim a partir de março e tirar fotos com as bandas que irão tocar o que já tocou pela 7 COPAS : Restart, Replace, 35 Mls, Darvin, Depois do Fim, CW7, Cueio Limão, Scracho, Believe, Fake Number e muitas outras que não lembro hihihihi. O que eu estava pensando em fazer vou pedir parcerias com alguns blogs e fazer uma promoção não que seria uma promoção, - NOSSA QUE PROMOÇÃO mas quando tiver tal show de tal banda se alguém quiser me mandar cartas, fotos, camisetas pra autografar por correio, ursinhos enfim coisinhas pra banda eu levarei e ainda tiro uma foto da banda com a carta o que você tiver mandando e mandarei por correio. não quero nada com burocracia NADA EM TROCA! Quero mostrar o trabalho da 7 Copas e ver que nada é impossível basta uma ajudinha, e também estava pensando de fazer entrevistas com bandas independentes filmar um acústico, perguntas e respostas e fotos. Bem não tenho muitos seguidores mas isso vai começar a ir pra frente no mês de fevereiro, pois em março tem show não sei ainda o que irá tocar em março, dia 31 de janeiro tenho novidades pra vocês, se algum blog que me segue quiser fazer parceria muito obrigada. Espero que tenham gostado da idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário