21 janeiro, 2011

s2.

Estou completamente de pernas pro ar, onde eu achava que essas 3 palavras seria magnífico um sentimento alto e leve quando se pensa que tudo é fácil estou com sentimentos confusos, cada dia sinto algo diferente nada que se nomeie de ódio e raiva, mais sim de coisas borbulhantes com 4 letras: Amor. Com sinônimos variados com numerações de letras infinitas. Não sabemos o que é certo se é amor ou paixão instantânea quebrei um certo padrão quando vi aquele sorriso lindo sobre minha face, seu modo de guardar meu presente com meu jeito tímido de lidar. Estou a bera de um abismo preciso me conter afinal quem nunca sentiu isso? Ou será que me marcou de tal maneira que não vou conseguir resistir, não sei ao certo. Tento me lembrar quando conversei contigo pela primeira vez ou talvez o dia que trocamos um olá ou até mesmo no show que te vi cantar, você empolgado não nada de palco você estava ali em baixo, prometemos nos encontrar e é claro que desencontros são certeiros nessas situações sem nomes, te vi no ultimo minuto não tive coragem de chegar fiquei te olhando de longe e você nem a me olhar, foi diferente e mágico. Isso só me faz querer pensar no que nós possamos compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário