29 janeiro, 2011

TO SEM FOTO, MAGINA.

miamores @thickdido_o e @barbara_may.


oe gente linda, hoje o dia foi longo demais fui comprar meu LG GT350 só que tive que ir atrás deles em 15 lojas, não achava de jeito nenhum só que graças as minhas figuinhas lindas consegui achar e comprei e isso foi bom, hoje cheguei tarde em casa não consegui chegar a tempo e ir pro shopping com os miamores, eles chegaram me ligaram e eu subi pra casa do @thickdido_o, enrrolamos um pouco e saímos novamente, e agora estou aqui na casa do @thickdido_o com o @saidiabo e com a @barbara_may e pra lembrar são 5:40 da manhã só eu to acordadinha nessa joça eles estão dormindinho profundamente, eles compraram váaaaarias coisinhas no shopping lindo o salto da @barbara_may rosa choque! To muito perdida sem minha câmera TO SEM FOTO, MAGINA to mesmo é desesperada mais agora com o celular fica um pouco mais fácil, amanhã vou pra casa dormir muito mesmo, fazer minhas unhas e segunda tudo novamente .-.

Um comentário: