16 fevereiro, 2011

Oi gente eu falo que não vou abandonar, mas já abandonando eu to voltando de final de semana só infelizmente, minha camêra voltou e logo menos meu not está de volta, bem desculpa pela ausência por tudo, mas ta difícil namoral. Voltaram as aulas dos meus babys pra quem não sabe sou uma garota de 17 anos que terminou o ensino médio e anda com pessoas de 16 anos do 2º ano do ensino médio e sofro muito por isso ): eles continuam e eu terminei. Visitei a escola no primeiro dia de aula e chorei me batam por isso mas aconteceu, ontem foi aniversário do meu vivinho lindo Matheus Soares, nem consegui tirar a foto do bolo que fizemos, pois devoraram estava lindo o bolo de chocolate escrito colírio em cima HAHAHA eu que fiz, subi na escola cantamos parabéns a roselinda caiu de paraquédas e sexta é aniversário dela s3. Ah comprei meu ingresso do intercollege *-*
beijicos

Um comentário: