04 fevereiro, 2011

Tenho ótimas novidades, mais que ótimas HAHAHAHAHA fui convidada pra ver o ensaio da banda @banda_apolis e UFA gente ainda bem que veio em boa hora, vou filmar, tirar fotos e fazer aquela entrevista que eu havia prometido mas o vídeo da entrevista vai sair só em março tenho que organizar o blog vou mudar NOVAMENTE de template esse aqui ta repetindo minhas postagens se é que repararam, já escolhi alguns modelos pedi ajuda da dona do blog sorvete de pistache e que com certeza vou colocar como parceria, pictures do UP ENAMELS já estão quase prontas quero deixar tudo completo nada pela metade mesmo que demore, provavelmente mês que vem eu consiga ir no ensaio da banda @interrogação_ e assim por diante e tem novidade de shows tbm flyer depois ok? 

beijicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário