21 junho, 2011

Inspiring

Sempre que você encontrar uma foto assinada com o nome Orelha, você estará vendo o trabalho de Eduardo Romeiro. O publicitário de 25 anos aproveitou o apelido para fazer sua marca registrada na profissão de 'congelar momentos'.
        Recém formado pela FMU (2007), descobriu na faculdade o prazer de fotografar. E encontrou na música o caminho para transformar o hobby em profissão. "Fui fotografar a banda de um amigo e no mesmo dia tinha show da Fresno. Tirei fotos deles também, mandei e no dia seguinte já estava no fotolog da banda", explica. "Alguns dias depois fui fotografar para o fã Clube do Nx Zero e a banda também usou minhas fotos", diz.
        A brincadeira que começou em abril de 2007, quando comprou sua primeira câmera profissional, virou trabalho sério em poucos meses. Orelha aproveitou para fazer cursos profissionalizantes de Iluminação e Estúdio e Tratamento de Imagem na conceituada escola Fullframe, cursados em 2008. Atualmente cursa fotografia na Escola Panamericana de Arte. A profissão já rendeu, além de eventos e festas, cliques de artistas como Teatro Mágico, Granada, Restart (é o fotografo oficial da banda), Glória, Pitty e atrações internacionais como The Used, New Found Glory, My Chemical Romance, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário