22 julho, 2011

Bom dia, mais uma linda sexta-feira não? E logo vem esse fim de semana maravilhoso, hoje to muito afim de começar a postar diariamente aqui pra vocês e poder compartilhar mais o meu dia a dia, hoje estou com dezoito anos completos e mais confusa que uma criança quando se apaixona pela primeira vez, passei no vestibular porém muitas pegadinhas foram feitas, ou seja não vou começar a porcaria da faculdade no segundo semestre, mais provável que eu comece ano que vem. Minha mãe ultimamente anda me pertubando quando tocamos nesse assunto eu quero prestar 'Publicidade e Propaganda' não que seja meu sonho desde pequena, mas sinto em dizer que não procurei me informar sobre a área pra quem já é formado na ou até então me aprofundar na profissão, estava lendo o Blog da Karol com K no site da Capricho e logo fui me identificando o problema é amo fotografia, mas já deixei isso bem claro aos olhos de minha mãe que farei um curso tecnico de fotografia e vou amar trabalhar com isso, sei que fotografia difunde em diversas maneiras só que me identifico com uma FOTOGRAFA DE BANDAS, o porque de bandas? Não sei ao certo, mas desde que fui no primeiro show com doze anos, depois disso nunca mais parei de me confortar com luzes, microfone, bateria, baqueta, guitarra, palheta enfim minha vida se tornou shows e mais shows. Hoje sou sócia de uma casa de shows 7 Copas Produções, onde tive o prazer de conhecer a banda NO REASON banda independente de Guarulhos quando e onde criei o FC e hoje mesmo tendo mudanças em geral fico orgulhosa de hoje eles correrem mais atrás do que eles podem conseguir através de divulgações, essa banda foi uma das que me fazia ir para esses shows, enfim gente hoje tudo pra mim se resume nisso que apesar do lucro poder ser pouco é muito maravilhoso trabalhar em algo que você gosta e daqui alguns meses minha vida se resumirá em uma unica palavra dúvida.

beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário