31 agosto, 2011

Melissas, I love you.

Boa gente, to super sumida daqui mas voltei e mimi, todo mundo que me conhece sabe que eu sou APAIXONADA por melissa, antes eu não podia comprar porque minha mãe é sempre neurótica pelo fato do meu modo consumista ser absurdo. Depois que comecei a trabalhar isso à 7 meses atrás, eu esbanjo de gastos mas tudo com limite,minha mãe diz que não mas enfim compro tudo que eu tenho vontade e todo mês compro algum mimo pra mim hihi. Enfim melissas, todo mundo já ouviu falar é claro, e sabem que não é nada baratinho por serem de plástico e por serem a maioria sapatilhas, mas só por serem fofíssimas eu compro até agora tenho 2 mas a minha meta até dezembro é comprar mais 2 ou 3. E por essa loucura aumentar a cada dia eu visito sempre o site da melissa pra ver se lançaram alguma nova coleção e tem outro site que to estudando aos poucos e vou me arriscar a trocar uma melissa ou até comprar, o nome do site é Bazar Melisseiras.
Lá tem todos os tipos de melissas e são mais baratas, algumas são usadas mas tem meninas que vendem algumas novíssimas sem ao menos ter usado, meu desejo é a coleção da Ultragirl Alice no País das Maravilhas e tudo indica que vou comprá-las nesse site ou trocar a minha melissa Snoopy branca.


Ta aí a dica pra quem é apaixonada por melissas, um amor fofíssimo que não tem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário