10 agosto, 2011





Não é um conto de fadas, não é tudo perfeito, mas nos meus sonhos quando estou com vocês sei que meus olhos brilham quando olham nos teus. Posso não te chamar de amor e até não te encher de carinhos, faço aquela birra de sempre, mas mesmo assim continua sendo meu namorado. Posso ter aqueles dias que nem olhar pra tua cara quero, mas é só você me encher de abraços e beijos que perco o chão só de pensar em te perder. Nunca disse 'eu te amo' mas o que vale é o sentimento e não palavras jogadas fora, hoje você faz parte do dez, sim dez meses que desfrutou da minha alegria e até de meus choros. 




Tudo que a gente sonhou pra nós, não esta longe de acontecer. Prometo que vou fazer um por um se realizar eu vou te dar o mundo e muito mais. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário