11 novembro, 2010

#CONTEMPT.

Então sabe quando tem aquela nojentinha que quando você passa e ainda quer tirar uma com a sua cara dando uma de gostosona, isso é fácil de saber pois em todas as escola sempre tem UMA OU MILHARES desses tipos ridiculos que chegam a surpreender a sociedade que tem o senso, bom ontem eu tive que apresentar seminário de português e levei meu notbook pra apresentar usando o data show, só que não foi só eu que levei da minha sala outro grupo também levou okay tudo bem, mais só foi eu oferecer para uns amigos meus do 1º B que sempre tem uma ou três antas que tem o OLHO GORDO! E uma delas é aquela menina idiota que eu havia falado pra vocês aqui a JADYECA, enfim eu só tenho dó AUHAUHAUHAUAUAH porque eu passei e ela disse AF KKKKKKKKKKKKKKKK' engraçado, e tirei uma com a cara dela e como sempre se eu revido ela fica na dela e eu disse o burucutu macumbeiro ta achando que é a gostosa, não faz a egípcia comigo .-. e apontei, ultimamente eu não to ligando pro povo pra saber o que eles pensam se vão achar ruim, se vão querer me bater dane-se eu só quero deixar claro que de ser troxa eu to suave, enfim ai a gatinha bigoduda comentou com as amigas delas que parecem um bando de ursinhos ridiculos pagando de roqueirinhas tops, ai meu amigo escutou e disse pra mim ai eu avisei se elas fossem falar com ele pra ele avisar que eu não ia emprestar mais daí que elas nem chegaram nele pra perguntar, chegou na hora da apresentação delas eu tava na sala, tudo bem que não era pra mim estar lá porque eu sou de outra sala mais eu fiz questao de olhar pra cara das três roqueirinhas style e dar risada. Daí que a minha 2ª mãe e professora Roseli comentou que tinha o data show na porta da sala de aula e eu NEM estava ouvindo tudo, ai elas queriam um not de alguém pra emprestar e como só tinha eu de alma "BONDOSA" pra ajudar as menininhas tão fofinhas a se apresentarem ela disse: ' TEM O NOTBOOK DA MARIANA' e eu tão educada disse: ' NÃO EMPRESTO, TA EM USO E NÃO FAZ A EGÍPCIA!' e fofinha Roseli disse: ' MAIS VOCÊ HEIN MARIANA!' e a jadyzica fez uma cara de coitada bem feito, não empresto mesmo daí elas conseguiram o notbook da coordenadora da escola SAOJSAOJSAOJSOAJSOAJSOAJSOAJSOJAOJSAOJSOAJSOJAOSJAOJSOAJS e foram apresentar e como eu adoro agorar a vida de quem me odeia, eu disse pra Fabiana 'TOMARE QUE NÃO PEGUE ESSA BOSTA' bem o que vocês acham que aconteceu? HIHA NÃO PEGOU E DEI RISADA.

CONCLUSÃO: Não venha bancar uma de coitada quando precisar das coisas, na hora quando eu passo no seu prédio e passo e você fala AF! você quer dar uma de descolada tirei com a cara da menina e ela não fez nada. VAI PENSANDO QUE EU SOU BOY ♪ vai nessa porque otária eu não sou e boba muito menos pode tirar com a minha cara o quanto quiser, mais quando eu abro a minha boca pra responder muitos já sabem o que vai sair sem precisar de tapas, a ignorancia aqui é além das palavras se deixar você monta em cima. Agora se fosse outra pessoa tudo bem eu emprestava agora Jady, Carol japa e Ana Carolina os 3 ursos um veio do japão, o outro olodum e o outro do paraguai ta completo o bonde só que é um mais feio que o outro e NÃO EMPRESTO MESMO. Podem vir pedir qualquer coisa emprestado eu empresto na boa se vier falar com educação eu respondo com a mesma educação porque ambas fazem diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário