11 novembro, 2010

Teve um dia faz tempo quando teve Eleições do Grêmio, e assim a maioria dos meus amigos ganharam ai o presidente do grêmio tinha que escolher umas pessoas pra participas da organização do halloween, ate aí tudo bem ele me chamou e eu chamei mais 2 pessoas da minha sala, só que ele não chamou a JADYZICA e nem a CAROLAPARECIDA que adora se aparecer e nem o URSÃOANACAROLINA. Daí o professor de ingles falou pro Douglas chamarem elas porque elas se desempenham bem BLÁ BLÁ BLÁ PUXA SACO, ai o Douglas aceitou na boa mesmo sabendo que isso ia dar uma merda porque eu ia estar na sala. Quando ele foi me chamar na sala pra apresentar os nomes pra coordenadora da escola pra saber quem iria ajudar e tal, quando eu tava indo pra sala de coordenação fiquei sabendo que a jadyzica disse pra carolaparecida: ' LA VEM, LA VEM ELA TA EM TODAS' como eu dei risada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso quer dizer linda que eu sou melhor não que seja melhor vai, eu sou mais QUERIDA por todos e você MENOS claro e também que o povo lembra de mim pra essas coisas e não de você QUE DÓ, pois o professor teve que conversar com o presidente pra infelizmente colocar você porque se não fosse isso ele nem lembraria das 3 cagonas feias. Depois disso que ela falou eu entrei na sala e disse ' EU ADORO ENCOMODAR QUEM NÃO GOSTA DE MIM É TÃO BOM' me olhou com carinha de bosta SAOJSOAJSAJSAJSAOJSOAJSOAJSOAJSOAJOAJSOAJSOA, é claaaaaaaaro que ninguém lembra de você porque você não da opnião, vai na onda da carol você quer se destacar como? desse jeito que não vai ser muita gente que entrou no turno da noite esse ano se destaca muito rápido agora reparem passar 1 ano numa escola e o professor nem lembrar o nome do aluno, sinto muito você é excluído ou totalmente insignificante então UH ARRISCA, UH ARRISCA ♪

1º ESSA CAROL QUER SE APARECER MAIS QUE OS OUTROS FALA MAIS QUE A BOCA SÓ QUE SÓ SAI MERDA '-'
2º ELA ME IRRITA COMPLETAMENTE TENTA SER ENGRAÇADA E FICA CHAMANDO MENINOS QUE ELA NEM CONHECE DE 'OH AMIGO'! seliga.
3º ELA É IRRITANTE E QUERIA SER MAIS QUE O PRESIDENTE. e ela não é nada
4º A SORTE DELA ESTAR ALI É PELO PROFESSOR, SE NÃO ELA IA PASSAR LONGE DAQUELA SALA.
5º DA VONTADE DE SOCAR AQUELA ANÃ DE JARDIM.



*quem conhece sabe o quanto é dificil conviver e ter que dar risadinhas por educação com aquela garota.

LÁ VEM, LÁ VEM ELA TA EM TODAS! isso pra mim foi um elogio daqueles, não sou popular e nem quero ser mais nessas horas sou bem lembrada lindinha zicada.

Um comentário: