31 dezembro, 2010

Em 2010 eu...

Em 2010 eu, entrei com o pé direito me enrosquei com o esquerdo, entrei desconfortável, sentei na cadeira feliz por achar que estava do lado da melhor amiga, levantei sabendo que nada disso existia. Me acostumei com os dias, voltei para o fundão mais no final só me sentia bem com 3 pessoas, conversava, brincava mais só com uma eu tinha a liberdade de zoar na base de preconceito, me arrependo? NÃO! era brincadeira. Passei dias aturando uma pessoa que hoje me enoja só de olhar, fiz amigos, irmãos descobri que mesmo sendo mais velha do que eles, me descobri num mundo indiscutível porém mágico. Cabulei, matei aula, peguei raiva do professor de inglês, respondi a diretora enfim perdi as estribeiras. Levantei meu olhar pra algumas pessoas, me senti horrível, encontrei um alguém, conheci pessoas no shopping no meio de uma chuva, aprontei demais, menti demais. Me imaginei com uma pessoa, senti saudade e hoje to com outra, vi muitos shows, dancei em vários lugares, dormi na casa de amigos e amigas, cheguei em casa à uma da manhã por causa de ônibus me desesperei, mas no fim me igualei com os que estavam dentro dele. Briguei com meu pai hoje a palavra dele vale mais que mil palavras, chorei, ri demais, sai demais mas no final parece que não aproveitei nada, terminei o ensino médio, me formei, abri o berreiro nos braços de quem amanhã vou sentir a absurda saudade. Descobri que amizades feita no msn pra depois se encontrar pessoalmente e acabar convivendo com essa pessoa todo santo dia não existe, amigo é aquele que você encontra e presencia a companhia. Hoje ando com mais meninos do que menina, não, não sou lésbica apenas tanto eu como minha amiga sentimos ciúmes. Ia de manhã na escola pra nenhuma claúdia roubar meus amigos de mim, trabalhei, sai sem avisar, recebi, por meses me senti importante, hoje com 17 anos sou uma garota sedentária.

Um comentário: