31 dezembro, 2010

lecal.

REGRAS :
1. Ligue seu music player no aleatório.
2. Aperte avançar para cada pergunta.
3. Use o nome da música como resposta para a pergunta mesmo se não fizer sentido.
NÃO TRAPACEIE!

1. Como você está se sentindo hoje?
Nickelback - Rockstar
2. Você vai avançar na vida?
O Impossível - Delittus [porra que do mal ):
3. Como os seus amigos te vêem?
Óculos - Paralamas do Sucesso
4. Você vai se casar?
Eu Não Mudaria Nada Em Você - Jullie e Joe Jonas (Wouldn't Change A Thing - Portuguese Version) [what? hihi
5. Qual é a musica tema do seu melhor amigo?
- A DAMA E O VAGABUNDO [VERDADE MESMO KKKKKKKKKKK
6. Qual é a sua história de vida?
13. Pra Você Lembrar De Mim - Luan Santana [cry*
7. Como foi/será o ensino médio?
Amo noite e dia - Jorge e Mateus [DER.
8. Como você pode seguir com a sua vida?
Olhando pra você - Banda Drive [awan *-*
9. Qual é a melhor coisa sobre seus amigos?
Mesmo Querendo - Believe [what?
10. O que tem programado para esse fim de semana?
Certos detalhes - Catch Side
11. Para descrever seus avós?
Respostas - Etna [hihi.
12. Como está indo sua vida?
Só Eu Sei - ETNA - [KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sumemo.
13. Que música vão tocar em seu funeral?
Fake Number - Segredos Que Guardei [bacana.
14. Como o mundo te vê?
Eu só queria uma musica-HEVO84
15. Você terá uma vida feliz?
7x1 Eu Não Sou Seu [/nossa
16. O que você deveria fazer agora?
941B - Minha Vida Em Teu Olhar [DER!
17. As pessoas te desejam secretamente?
A VIDA VAI TRAZER - MC PIKENO E MENOR [amém.
18. Como posso te fazer feliz?
DEC 04 - Hoje vai ser diferente
19. O que você deve fazer com a sua vida?
Detonautas - Você me faz tão bem
20. Você terá filhos?
Fake Number - 4 mil horas [KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
21. Você faria strip-tease com que música?
Guilherme e Santiago - E Daí [nossa vou ahaazar.
22. Se um homem numa van te oferecesse balas, o que você faria?
Historia de verao- Forfun
23. O que sua mãe pensa de você?
Hori - Segredo [tem a ver.
24. Qual é o seu segredo mais negro e profundo?
Incontrolável - Nx Zero [AMÉM UI.
25. Qual é a música tema do seu inimigo mortal?
Joao Bosco e Vinicius - Curtiçao [EITA CLAUDINHAS, HEIN!
26. Como é sua personalidade?
Los Hermanos - Anna Julia
27. Que música será tocada em seu casamento?
Luan Santana - Adrenalina [ave.
28. Quais são suas aspirações?
Miley Cyrus - I Miss You
29. O que passa pela sua mente quando você acorda?
No Reason- Meus Sentimentos [verdade.
30. O que seu namorado quer de você?
NO_REASON-Seus_Erros [viziiiiii ):


gostei da brincadeira, quem quiser tentar é bacana ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário