24 dezembro, 2010


hoje véspera de natal, que bom eu nunca me importei com esses dias é sério podem dizer que é pecado mais eu só penso na comida, me chamem de gorda mais é a verdade, não ligo pra nada pra roupa então AUHAUHAUHA, eu gosto muito mais do ano novo e to muito afim pra 2013 chegar pra mim passar ano novo com meus favelados apesar da comida do ano novo não ser igual a do natal hihi, mas é a minha opinião dessa frescurinha toda do dia 24, eu to aqui no twitter, blog, fotolog enquanto muita gente ta fazendo diabo a quatro, acordei 13:00 e não to me importando muito com a hora mais daqui 2 hrs podem apostar que eu fico desesperada, já sei a roupa que eu vou usar é bem fofinha pra quem não gostava de vestido, saias etc.Bom desejo um lindo natal e um maravilhoso ano novo, e não vou fazer nenhuma promessa porque eu nunca cumpro elas e que se dane promessas eu quero mais que aconteça e não to nem aí pra 2011 enquanto muita gente deseja esse ano maldito eu queria que 2010 voltasse tudo de novo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário