22 dezembro, 2010

um fim para um recomeço.


não gosto de ficar falando porque quem me viu falando disso me viu chorar trezentas vezes, quem me viu sorrir sabe o quanto isso vai me fazer falta, a palavra acabou é bem simples acabou a escola mais eu continuo vendo quem eu sempre quis ver e vou continuar a dizer quanto orgulho eu tenho por contar nos dedos aqueles que são amigos, e só de ver aqueles que eu amo tanto lá me olhando crescer eu agradeço a Deus por ter deixado eu chegar até ali e adiante vamos participar de desencontros mais eu acredito nos meu sonhos e nos meus amigos, porque eu não os ganhei eu os conquistei nada do que posso contar foi comprado os que foram, foram os que estão aqui comigo meses e anos eu os desejo toda a felicidade do MUNDO, pois é nois que ta. (H)

Nenhum comentário:

Postar um comentário