02 fevereiro, 2011

Acredito que vai ficar tudo bem...

Só acreditando mesmo! Eu não tenho esperado mais nada de ninguem e isso tem me causado menos decepções e menos mágoas, mas isso tem me deixado mais fria comigo mesma e com aqueles que estão ao meu redor. Não me permito mais sofrer e nem me preocupar perdidamente pelas pessoas como era antes. Queria ter uma solução pra tudo, aqui na palma da minha mão, mas acho que isso é questão de tempo. Aquele meu estado de nostalgia ainda permaneci. Quanto mais o tempo passa mais as pessoas vêm sabendo menos sobre mim e sobre o que eu ando fazendo, afinal, o que eu ganho e o que eu perco ninguem precisa saber, ninguem mesmo! Uma hora eu vou deixar de ser quem eu sou agora e vou voltar a ser quem eu era antes, espero que isso demore, pois esse meu novo jeito de ser e de agir têm me deixado menos sensível com as coisas. Por outro lado pessoas vêm me cobrando mais, talvez seja pela mudança, e assim tento ser o mais carinhosa possível com aqueles que eu sei que merecem. Por favor, não cobrem tanto de mim! Ás vezes tenho a impressão de que nada mais vai me atingir ... Atinge! Aquelas coisas tolas que antes me deixavam mal não me deixam mais, não mesmo, a minha preocupação de hoje é justamente com quem corre do meu lado, com quem têm me servido de apoio, com quem tem demonstrado algum carinho por mim e com quem vêm cuidando de mim e nisso estou certa. Pessoas vêm me surpreendendo e isso por um lado é bom, porque outras que se esforçam pra isso não têm conseguido. Eu creio e espero estar fazendo o melhor pra mim! Deixei de viver pra agradar as pessoas e hoje não quero mais ser assim, pelo menos por hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário