02 fevereiro, 2011

Que seja feita a vontade de Deus.

Eu tinha problemas, achava que eram grandes, mas agora eu vejo que não eram nada perto do que estou passando! Sei que tudo que se planta, você colhe, mas não consigo acreditar que plantei tantas coisas ruins. É impossível segurar o choro. Daqui pra frente, definitivamente, não vou ter mais ninguem, infelizmente tudo vai ficar pra trás, vida nova, talvez em um lugar novo. Não espero que as coisas mudem, é isso ai. Eu já posso sentir a saudade de tudo isso latejando. Acredito que tenho poucos dias pra aproveitar mais um pouco. Nunca pensei que isso ia acontecer comigo. Eu espero que essa coisa toda me ajude á amadurecer, criar responsabilidade e que me ensine como viver sozinha, de vez. Sem mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário