18 fevereiro, 2011

Como seria se estivesse agido de outra forma?, como estaria nossa vida?, o que será que estaria acontecendo agora?, hoje ? Pois é, são perguntas sem respostas, e eu procuro não buscar nenhuma, se não eu fico maluca . Acho que as coisas acontecem como tem que acontecer, óbvio que tudo depende de determinadas escolhas e atitudes , causadas por nós mesmos, agora aguente as conseqüências e pare de ficar imaginando como seria se você tivesse feito diferente!, não depende só de você e compreensão é o que ta valendo. não quero forçar nada, nem criar expectativas , vou agir de acordo com a minha vontade. o que tiver que ser será, se eu errar não tem problema, sempre há uma chance de recomeçar tudo de novo, e eu não ligo e muito menos tenho pressa. É só deixar rolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário