18 fevereiro, 2011

maybe.

É esse talvez que me da medo, que as vezes me impede de arriscar, que me faz ficar parada pensando, mas como já me disseram uma vez, não vivemos de palavras, nem de suposições, vivemos de atitudes, e é isso que está faltando! Tudo começou de um jeito diferente, mas a negatividade ainda anda me rondando, esse medo me atormenta, essa insegurança me atrapalha, e o desejo de que esse capítulo seja diferente. Não que eu não acredite, mas é que as vezes essas expectativas sejam apenas mais uma em meio tantas que já se foram sem obter êxito ... me vejo perdida em meio tantos pensamentos, é algo indecifrável, hoje estou me sentindo um tanto quanto 'sei lá


'.
                                   Don't be afraid if I'll go crazy for you.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário